Análise e Controlo de Riscos Ambientais para a Saúde

O Ambiente e manutenção das condições de Saúde são, hoje, áreas estratégicas para o crescimento sustentado das economias e para o fomento da sua competitividade.
A formação ministrada neste Curso de Mestrado,  dado em parceria com a Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa – ESTeSL, tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento tecnológico sustentado da sociedade, incentivando a qualificação e a valorização dos profissionais a desempenhar funções nestas áreas de modo a promover a competitividade das organizações.
Este Ciclo de Estudos de Mestrado insere-se em áreas onde a oferta formativa no País é escassa e proporcionará aos alunos uma sólida formação em tecnologias e metodologias emergentes nesses domínios do conhecimento.

Regime
Pós-laboral
Acreditação do ciclo de estudos

Curso acreditado