Engenharia e Gestão de Energias Renováveis

A pós-graduação em engenharia e gestão de energias renováveis (EGER) dirige-se a quadros de empresas com atividade no domínio das energias renováveis, bem como a estudantes com conclusão recente de licenciatura ou mestrado que pretendam desenvolver atividade profissional neste setor.

Com um plano curricular abrangente, aliado a um corpo docente altamente qualificado do ponto de vista académico e profissional, a EGER é uma oportunidade singular para formação avançada no domínio das energias renováveis e para o desenvolvimento de competências nos domínios tecnológicos das energias renováveis e da economia e gestão da energia e do ambiente.

Duração
534 horas de contacto, das quais 404 horas de componente letiva teórico-prática e 130 horas de estágio ou projeto final por forma a permitir o treino das competências adquiridas ao longo do processo formativo.

Rua Conselheiro Emídio Navarro, 1
1959-007 LISBOA