Marionetas e Formas Animadas

Esta Pós-graduação, única no panorama da formação avançada em Portugal, distingue-se:

• por uma estrutura curricular teórico-prática equilibrada, com forte componente experimental,
  • pela incidência das suas abordagens em contextos diferenciados (escolares e extra-escolares),
  • pelas características do corpo docente, que conjuga importantes percursos académicos e artísticos.

Objetivos do curso
Este curso visa o aprofundamento, pelo estudante, do conhecimento teórico-prático no domínio das marionetas e formas animadas, com vista a:

• Desenvolver competências de intervenção em contextos educativos formais, não formais e informais.
  • Conceber, implementar e avaliar projetos neste campo específico.

Duração
O curso tem um total de 60 créditos (ECTS) e está organizado em 2 semestres, o último dos quais integra o Projeto, supervisionado.

Campus de Benfica do IPL
1549-003 LISBOA