4 licenciaturas

4 mestrados

Formação de referência na área da comunicação. "Nunca será uma Escola a mais, porque nunca será apenas mais uma Escola" (Dr. António Pinto Leite, presidente da comissão instaladora da ESCS no discurso de inauguração do edifício da ESCS).

Escola Superior de Comunicação Social

A Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), é uma instituição de referência no ensino e na investigação, nas áreas da Comunicação em Portugal. A oferta formativa da ESCS alia a inovação científica e as tendências do mercado, conjugando a componente conceptual com saberes pragmáticos, tecnologia e experiências de cariz aplicado. A articulação da ESCS com as empresas e as organizações não governamentais facilita o acesso dos diplomados ao mundo profissional. O sucesso dos alunos e diplomados é evidente, não só pela expressiva inserção no mercado de trabalho, mas também através da conquista de prémios nacionais e internacionais, em diferentes áreas da Comunicação.

Mestrados