4 licenciaturas

4 mestrados

Formação de referência na área da comunicação. "Nunca será uma Escola a mais, porque nunca será apenas mais uma Escola" (Dr. António Pinto Leite, presidente da comissão instaladora da ESCS no discurso de inauguração do edifício da ESCS).

Escola Superior de Comunicação Social

Logotipo ESCS

A Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), é uma instituição de referência no ensino e na investigação, nas áreas da Comunicação em Portugal. A oferta formativa da ESCS alia a inovação científica e as tendências do mercado, conjugando a componente conceptual com saberes pragmáticos, tecnologia e experiências de cariz aplicado. A articulação da ESCS com as empresas e as organizações não governamentais facilita o acesso dos diplomados ao mundo profissional. O sucesso dos alunos e diplomados é evidente, não só pela expressiva inserção no mercado de trabalho, mas também através da conquista de prémios nacionais e internacionais, em diferentes áreas da Comunicação.

Mestrados

• Edifício ESCS