Imprensa IPL

A produção científica proveniente dos centros de investigação é divulgada, no campo nacional e internacional, através de três publicações sob a chancela da Imprensa Politécnico de Lisboa: a coleção “Caminhos do Conhecimento”, com o objetivo de publicar ensaios, teses de mestrado e doutoramento dos docentes do Instituto Politécnico de Lisboa. A mais recente coleção "Estudos e Reflexões", que visa dar a conhecer trabalhos de investigação e análises críticas realizadas pelos docentes do IPL.  A “Alicerces”, revista de investigação, ciência e tecnologia, que congrega artigos científicos, estudos e documentos provenientes de ações desenvolvidas pelas unidades orgânicas, como congressos e seminários.