Projetos & Inovação

O Instituto Politécnico de Lisboa criou uma estrutura de apoio central - Gabinete de Projetos Especiais e Inovação (GPEI) – com o intuito de reforçar as dimensões da investigação, desenvolvimento e inovação do IPL e das suas Unidades Orgânicas.

O GPEI, enquanto unidade de interface, pretende assumir um papel mediador e facilitador de comunicação entre as Unidades Orgânicas, assim como apoiar a criação e/ou reforço das estruturas de apoio a projetos de ID&I nas dimensões de informação, candidatura e gestão.

Assume como principais objetivos promover sinergias e parcerias estratégicas intra e inter institucionais, e potenciar a participação das Unidades Orgânicas em projetos nacionais e internacionais de ID&I, enquadrados em programas financiados.

O campo de atuação do GPEI incide em torno de três eixos:

• Apoio à investigação, desenvolvimento e inovação (ID&I);
  • Transferência do conhecimento e empreendedorismo;
  • Ligação entre o IPL e o exterior.

Consulte agenda: Formação, seminários, eventos

Contato: