Concurso Anual para Projetos de Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística (IDI&CA)

O IDI&CA visa a dinamização da Investigação Científica, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística no IPL, apoiando a realização de projetos propostos pelos docentes e suas equipas, em particular jovens investigadores, através de financiamento concedido pelo próprio Instituto, e que tem por objetivo a criação de conhecimento e cultura, pelo incremento do número de publicações, trabalhos e o registo de patentes de autoria ou coautoria dos docentes do IPL.

O processo de apresentação de candidaturas à Edição 2017 do IDI&CA decorreu até o dia 08 de maio, tendo sido apresentadas 105 candidaturas.

Como previsto, as candidaturas foram analisadas pelos membros dos respetivos painéis de avaliação do IPL (Escolas Artísticas, Escolas de Ciências Sociais e Humanas, e Escolas Tecnológicas), tendo sido selecionados 47 projetos para financiamento, como indicado na lista seguinte:

Aqui poderão ser consultados os documentos que regulam o Concurso:

Para o esclarecimento de dúvidas, é favor contactar o:

Gabinete de Projetos Especiais e Inovação
Campus de Benfica do IPL, 1549-003 Lisboa