Concurso Anual para Projetos de Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística (IDI&CA)

O IDI&CA visa a dinamização da Investigação Científica, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística no IPL, apoiando a realização de projetos propostos pelos docentes e suas equipas, em particular jovens investigadores, através de financiamento concedido pelo próprio Instituto, e que tem por objetivo a criação de conhecimento e cultura, pelo incremento do número de publicações, trabalhos e o registo de patentes de autoria ou coautoria dos docentes do IPL.

O processo de apresentação de candidaturas à 3.ª Edição do IDI&CA decorre entre 7 e 30 de maio de 2018:

As candidaturas entregues serão analisadas pelos membros dos respetivos painéis de avaliação do IPL (Escolas Artísticas, Escolas de Ciências Sociais e Humanas, e Escolas Tecnológicas), estando previsto o financiamento de um total de 47 projetos.

• Para candidatar-se, deverá aceder ao link:

- https://fs27.formsite.com/idica2018/ipl/index.html.

• Aqui poderão ser consultados os documentos que regulam o Concurso:

- Despacho n.º 9155/2016, 18 de julho

- Edital do Concurso, 3.ª edição

- Guia de Apoio ao IDI&CA, v.3/2018

• Formulários a carregar com a candidatura:

- Anexo A - Cronograma e Orçamento do Projeto

- Anexo B - Declaração de Divulgação de Resultados

- Anexo C - Declaração de Submissão de Projeto

Para o esclarecimento de dúvidas, é favor contactar o:

Gabinete de Projetos Especiais e Inovação