Brochura IPL, máquina fotográfica e telemóvel.

O Gabinete de Comunicação e Imagem tem a função de assegurar a comunicação interna e externa do IPL. O GCI produz um conjunto de publicações, em papel e formato digital, com o objetivo de divulgar a informação identitária e institucional. Mantém uma colaboração permanente com os gabinetes de comunicação das unidades orgânicas do IPL, no sentido de melhorar os meios e as ações de comunicação do Instituto no seu conjunto. O GCI coordena a participação em eventos de caráter institucional ou de divulgação da imagem do IPL, junto da comunidade em eventos de formação e orientação educativa.

Notícias

Informação atualizada sobre os  factos mais relevantes  que acontecem no IPL e acesso ao arquivo de notícias.

Newsletter

“Notícias do IPL” é um veículo de divulgação e comunicação das atividades realizadas pelas unidades orgânicas do Instituto. É publicada online todos os meses, excetuando o mês de agosto e os meses em que é publicada a Revista “Politecnia”.

Politecnia

Revista “Politecnia” é uma publicação semestral que assegura, e disponibiliza uma informação de referência sobre as atividades ligadas ao IPL e suas unidades orgânicas. Nas 66 páginas estão disponíveis entrevistas, reportagens, perfis, artigos de opinião e apresentação de livros.

Agenda

Datas e horários das atividades mais relevantes do IPL: congressos, cerimónias, seminários, campanhas e outros eventos.

Identidade Corporativa

Missão, princípios e valores e visão do Instituto Politécnico de Lisboa. A heráldica e as normas da utilização do Traje académico. O significado do logótipo, cores e símbolos utilizados.

Press Kit

Conjunto de informação sobre o Instituto Politécnico de Lisboa destinada aos órgãos de comunicação social (apresentação, imagens  e  logótipo do IPL).