Candidaturas IDI&CA 2021: até 11 de junho

18/05/2021 a 11/06/2021

idica

De 17 de maio a 11 de junho está a decorrer o período de candidaturas à 6.ª edição do IDI&CA - Projetos de Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística do IPL 2021.

As propostas de projetos devem ser submetidas online de acordo com o Edital da 6.ª edição fixado pelo presidente do IPL, documento elaborado de acordo com as disposições do Regulamento (Despacho n.º 9155/2016, 18 de julho).

O concurso visa apoiar a realização de projetos propostos pelos docentes e respetivas equipas, em particular os jovens investigadores, através de financiamento concebido pelo próprio Politécnico de Lisboa, procurando, por este meio, incrementar o número de publicações, patentes e criações de autoria e coautoria dos docentes do IPL.

Na anterior edição do IDI&CA, de um total de 95 candidaturas recebidas das várias unidades orgânicas do IPL, 47 projetos foram selecionados para financiamento. A iniciativa representa um investimento de 235 mil euros.
Lista de membros dos painéis de avaliação:

PAINEL

UO