Ciclo #3 ESD

13/02/2019 a 16/02/2019

Ciclo Dança

Semana de Espetáculos e Apresentações na ESD

Acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro (4.ª e 5.ª feira), às 17hAuditório Carlos Paredes, em Benfica. [Auditório Carlos Paredes]

Espetáculo com apresentação da peça RE-ACTION, de Barbara Griggi, com interpretação dos alunos do 3.º ano do curso de Licenciatura em Dança, na 1.ª parte, e apresentação de trabalhos coreográficos dos alunos do 3.º ano do curso de Licenciatura e Dança, na 2.ª parte.

Acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro (4.ª e 5.ª feira), às 19h
Recreios da Amadora, em Amadora
. [Recreios da Amadora]
15 de fevereiro
(6.ª feira)

A apresentação em estúdio com a mostra de trabalhos coreográficos dos alunos do 1.º ano - Criações I - criados no âmbito da unidade curricular ‘Estudos de Movimento I’, com orientação do professor Fernando Crêspo e trabalhos de Música e Ritmo, no âmbito da unidade curricular de ‘Música e Ritmo’, com orientação da professora Isabel Duarte.
Estúdio C3 | Edifício C, no dia 15 de fevereiro
(6.ª feira), às 12h30

Os alunos do 3.º ano, no âmbito da unidade curricular ‘Estudos de Repertório Americano I’, com orientação do professor Vítor Garcia,  apresentam o seu trabalho de interpretação, no formato de aula aberta.
Estúdio C3 | Edifício C, dia 15 de fevereiro
(6.ª feira), às 14h30.

ESPETÁCULOS da ESD com os seus PARCEIROS | 15 e 16 de fevereiro (6.ª feira e sábado)

Um dia na Karnart – práticas colaborativas, é o resultado do trabalho desenvolvido em residência artística com os alunos do 3.º ano do curso de licenciatura em Dança, orientado por Luís Castro e Vel Z . Este espetáculo surge no âmbito da parceria da ESD com o Gabinete de Curiosidades Karnart.
Gabinete de Curiosidades Karnart, em Lisboa, dia 15 de fevereiro (6.ª feira), às 18h [Gabinete de Curiosidades Karnart]

Compota - CORAGEM  é título do espetáculo e o resultado do trabalho desenvolvido em residência artística por alunos do curso de Licenciatura em Dança. Este projeto é coordenado por Paula Pinto e a Sentidos Ilimitados foi a associação parceira da ESD.

Auditório da Biblioteca de Marvila, 15 de fevereiro
(6.ª feira), às 21h | 16 de fevereiro (sábado), às 17h e às 21h [Auditório da Biblioteca de Marvila]