Instituto Politécnico de Lisboa

Leitura encenada com atriz da ESTC

https://gerador.eu/

26/03/2020 - 18:30

Todas as quintas o Gerador convida atores portugueses a ler, em direto no nosso site, autores nacionais, sobre os temas que desejarem. São 30 minutos de leituras encenadas para que todos tenhamos acesso à beleza da interpretação.

No próximo dia 26 de março a encenadora e atriz Isabel Rodrigues Costa junta-se ao ator Vicente Wallenstein para a primeira leitura fora de palco e online, diretamente para tua casa.

 

Isabel Rodrigues Costa
Trabalha em teatro, cinema, na área de produção de exposições e curadoria. Estudou teatro na Escola Superior de Teatro e Cinema e é membro do grupo de teatro Os Possessos. Em 2017 iniciou a criação de projectos a solo. Apresenta a criação “Estufa-Fria-A Caminho de uma Nova Esfera de Relações” na Bienal de Jovens Criadores, e a primeira edição do Projeto Manifesta, um projecto produzido por Os Possessos. Em 2019 apresenta as criações “Maratona de Manifestos” e “Salão Para o Século XXI.”

Vicente Wallenstein

Estreou-se no Teatro da Comuna, onde interpretou textos de Falk Richter e Arne Lygre, sob encenação de Álvaro Correia. Trabalhou com Carlos J. Pessoa (Teatro da Garagem), Cátia Terrinca (UmColectivo), Gonçalo Carvalho (Palco 13), Matthias Langhoff, Rogério de Carvalho, o colectivo Os Possessos, Rodrigo Francisco (Companhia Teatro de Almada) e Tiago Rodrigues (TNDMII). Fundou, com João Cachola, o colectivo As Crianças Loucas.

 

saber mais https://gerador.eu/events/leituras-fora-de-cena-com-isabel-rodrigues-cos...