Seminário Expose

Anfiteatro da ESTeSL

18/06/2019 - 08:30 a 13:00

Seminário Expose

Terá lugar no dia 18 de junho no Anfiteatro da ESTeSL o Seminário Expose. Este Seminário surge no âmbito do projeto ExPOSE "Exposure Protocols in Occupational Settings" e tem como intuito apresentar os resultados obtidos.

O projeto ExPOSE "Exposure Protocols in Occupational Settings" é coordenado pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa do Instituto Politécnico de Lisboa (ESTeSL-IPL)  e realizado em parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal, o Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, o Centro Hospitalar de São João, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier.

O Seminário pretende difundir os achados científicos com a comunidade académica, científica e técnica e, ainda, propor protocolo para a avaliação da exposição ao microbiota em ambientes clínicos.

Venha conhecer os resultados deste projeto e participe!

Inscreva-se aqui!