Beatriz Fernandes é a nova presidente da ESTeSL

ESTeSL

4 Janeiro 2021

Beatriz Fernandes presidente ESTeSL

Maria Beatriz Dias Fernandes assume a presidência da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa para o mandato de 2021 a 2024 numa cerimónia realizada no dia 4 de janeiro nos serviços da presidência do Politécnico de Lisboa.

Doutorada em Ciências do Desporto, a professora coordenadora da ESTeSL referiu, no discurso da tomada de posse, a importância de assumir a presidência da escola onde concluiu o curso de Fisioterapia nos anos 80.

Beatriz Fernandes, a lecionar na escola há mais de 20 anos, fazia parte da anterior direção na qualidade de vice-presidente.

equipa presidencia esteslNo seu mandato Beatriz Fernandes vai ser coadjuvada pelos vice-presidentes: Ricardo Ribeiro, de Imagem Médica e Radioterapia; Ana Margarida Costa-Veiga, de Farmácia e Lisete Fernandes, de Biologia.

A presidente da ESTeSL foi eleita por voto secreto pelo Conselho de Representantes no passado dia 18 de dezembro.

Texto de VG/GCI
Fotos de DB/GCI