Beatriz Roda assume direção da Associação de Estudantes da ESTeSL

IPL

14 Junho 2019

Beatriz Roda assume direção da AE da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa

Eventos de espírito solidário e ambientalista, são algumas das iniciativas que Beatriz Roda assume concretizar no mandato como presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Saúde de Lisboa.

tomada ae EsteslNo discurso de tomada de posse, na cerimónia realizada no dia 12 de junho, a estudante reconheceu o trabalho desempenhado por Catalin Marinescu, o anterior dirigente associativo. Também o estudante fez um balanço das conquistas alcançadas no mandato que desempenhou. O espaço destinado ao estudantes para trazerem comida de casa; a diminuição de eventos recreativos, com aposta numa vertente mais formativa, retomando a iniciativa da semana da saúde; o estudante destacou ainda o papel do desporto ao nível da representatividade externa da ESTeSL.

Presidente do IPL tomada de posse Ae ESTESLJá o presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, referiu na ocasião estar orgulhoso com o movimento associativo do IPL incentivando os estudantes a equilibrar a vertente lúdica, com a formativa. Elmano Margato apelou ao respeito pela diferença, atitude que o próprio revê na presença dos diferentes movimentos associativos na cerimónia.

Presidente da ESTeSLAnabela Graça, presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, reconheceu que as associações de estudantes são um ponto de encontro fundamental e felicitou a estudante Beatriz Roda pela coragem em assumir a liderança do movimento associativo.

Texto e fotos de VG/GCI/IPL