Campus do Politécnico de Lisboa recebeu Mega Festival da Juventude entre os dias 12 e 14 de abril

IPL

16 Abril 2018

Piruka, Dillaz, April Ivy, foram os cabeças de cartaz do Mega Festival da Juventude que decorreu de 12 a 14 de abril, no Campus de Benfica do do Politécnico de Lisboa.

O Megafestival da juventude, foi organizado pela Junta de Freguesia de Benfica em parceria com o Politécnico de Lisboa, a Associação + Benfica, a Câmara Municipal de Proença a Nova e as Associações de Estudantes do IPL.

Durante os 3 dias, artistas de hip hop, música eletrónica e pop português animaram o evento, onde passaram milhares de pessoas, segundo a organização. Para além do palco principal, o evento teve uma tenda eletrónica e uma zona de Street Food.

Os organizadores do festival no Dia Mundial da Árvore, a 21 de março, as entidades locais e Associações de Estudantes viajaram até Proença a Nova para uma atividade de reflorestação nas zonas afetadas pelos incêndios do passado verão.

texto: VG/GCI IPL
fotos cedidas gentilmente pela Junta de Freguesia de Benfica