CLIC IPL: candidaturas ao 1.º semestre 2020/2021

IPL

23 Julho 2020

CLIC IPL

De 22 de julho a 06 de setembro estão abertas as inscrições para novos alunos do CLIC IPL - Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa. No âmbito da atual situação de pandemia, os cursos de línguas do próximo semestre vão ser, tendencialmente, em regime presencial, podendo, no entanto, algumas horas letivas ser lecionadas em regime online.

CLIC IPL

As candidaturas dos interessados são realizadas online através do portal do Politécnico de Lisboa. O teste de colocação de nível realiza-se, às 18h do dia 21 de setembro.

O 1.º semestre decorre de 19 de outubro de 2020 a 19 de fevereiro de 2021.

O Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa, CLiC-IPL, é uma unidade do IPL, de apoio pedagógico, cultural, científico, e de prestação de serviços, em áreas específicas. Tem como missão a organização de cursos de línguas, em regime de complementaridade à oferta formativa da instituição, e a promoção de atividades culturais complementares, em articulação com as Unidades Orgânicas do IPL.

O CLIC IPL tem disponíveis cursos de de línguas estrangeiras (alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, polcao e russo).

Para mais informações, contactar o CLiC: clic@clic.ipl.pt.