Instituto Politécnico de Lisboa

Direção e Orgãos de gestão da ESML tomam posse

ESML

21 Junho 2019

Posse Direção e Orgãos Gestão ESML

A direção da Escola Superior de Música de Lisboa e os respetivos órgãos de gestão tomaram posse no dia 21 de junho de 2019, nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa. O pianista e maestro Miguel Henriques, que exerce funções na direção da ESML desde 2015, renovou o seu mandato enquanto diretor e Presidente do Conselho Técnico-Científico. Por sua vez, Cristina Brito Cruz tomou posse como presidente do Conselho de Representantes da ESML

 

Durante a cerimónia de assinatura dos termos de posse, Elmano Margato, presidente do Politécnico de Lisboa, felicitou os recém-empossados e mostrou total disponibilidade para colaborar com a Escola Superior de Música de Lisboa.  Estiveram ainda presentes Ana Cristina Perdigão, vice-presidente do IPL, e os prós-presidentes Fernando Melício, Paulo Morais-Alexandre e Helder Pita.

No dia 24 de junho, a Sílvia Rosa de Castro Correia Mateus tomou posse como Presidente do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Música de Lisboa. O Presidente do Politécnico de Lisboa felicita a todos os membros da direção e dos respetivos órgãos de gestão votos de muito sucesso.

 Posse Direção e Orgãos Gestão ESML

 

Texto e Imagem MN/GCI

Posse Direção e Orgãos Gestão ESML Posse Direção e Orgãos Gestão ESML Posse Direção e Orgãos Gestão ESML