Instituto Politécnico de Lisboa

Docentes Cláudia Silvestre e Maria João Centeno tomam posse

ESCS

24 Abril 2018

Docentes Cláudia Silvestre e Maria João Centeno tomam posse

As professoras Cláudia Silvestre e Maria João Centeno, da Escola Superior de Comunicação Social, assumem a presidência do Conselho de Representantes e do Conselho Pedagógico, respetivamente. A tomada de posse realizou-se, no dia 20 de abril, nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, onde estiveram presentes a direção do IPL e da ESCS. 

Conselho de representantes, órgão máximo da instituição, tem como principal missão a aprovação e supervisão dos planos e relatórios de atividades e de contas, apresentados pela Direção da Escola. A docente Cláudia Silvestre vai presidir,  durante quatro anos, o orgão onde se analisa as atividade e se perspetiva o futuro da Escola. Conselho de Representantes é constítuido por 9 docentes, 4 estudantes e 2 funcionários não docentes. 

Já a docente Maria João Centeno preside o Conselho Pedagógico, órgão consultivo, onde estudantes e professores discutem como melhorar o ensino na ESCS. Este órgão é composto por 24 elementos eleitos por listas, de entre os professores e estudantes. 

 

Texto e fotos de MP (estagiária)/GCI
Imagem gentilmente cedida por Gabcom-ESCS