Eat Dream and Smile: entrega de refeições no regresso às aulas

IPL

19 Abril 2021

Eat Dream and Smile

Com o regresso ao ensino presencial, o projeto que associa os Serviços de Ação Social do IPL (SAS IPL) à empresa a quem está concessionada a exploração dos bares das Escolas Superiores de Comunicação Social e Música de Lisboa, pode ser uma boa opção para os membros da comunidade académica do Politécnico de Lisboa, que podem encomendar refeições saudáveis e económicas, à distância de um telefonema.

Garantir a entrega de refeições completas no conforto e segurança de casa, ou na escola, a um custo baixo é mesmo o principal objetivo do Eat Dream and Smile. Por um valor de 4,5€, que inclui sopa e prato principal, este serviço, para além de uma preocupação nutricional no planeamento das refeições, inclui alternativas vegetarianas e também sem glúten.

A empresa responsável pela produção, assegura, ainda, práticas de redução de desperdício e aposta em recipientes de transporte amigos do ambiente.

Menu da semana

Para usufruir do Eat Dream and Smile, basta seguir o Instagram dos SAS IPL e do projeto para estar a par do menu da semana. Segue-se a reserva do prato escolhido até às 21h do dia anterior através do contacto telefónico 966 389 648, indicando a hora e o local para a entrega e a instituição a que pertence. O pagamento pode ser feito através de MB Way ou em numerário.

As ementas, atualizadas a cada semana, estão também disponíveis nos sites do SAS IPL e do Eat Dream and Smile.

A partir de 19 de abril, também os bares da Escola Superior de Comunicação Social e da Escola Superior de Música de Lisboa retomam a atividade, no Campus de Benfica do IPL.

Texto de CSS/GCI IPL