Escola Superior de Dança

Tomada de Posse do Conselho Pedagógico da ESD

O docente Vítor Garcia assume a presidência do conselho pedagógico da Escola Superior de Dança. A tomada de posse realizou-se no passado dia 21 de Abril, nos serviços da presidência do Politécnico de Lisboa, em Benfica. Entre outras competências, são funções deste órgão de gestão a avaliação do desempenho pedagógico dos docentes e aprovação do regulamento de avaliação dos estudantes.

26/01/2017

Tomada de posse dos órgãos de gestão da ESD

As docentes Cristina Graça e Ana Marques assumiram a direção da Mesa do Conselho de Representantes e do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Dança respetivamente. A tomada de posse realizou-se no passado dia 24 de janeiro, nos serviços da presidência do Politécnico de Lisboa, em Benfica.

22/11/2016

FOLCLORE de Luis Marrafa no Teatro Garcia de Resende em Évora

A perfomance do coreógrafo inseriu-se nas comemorações do 30.º aniversário da classificação de Évora Património Mundial da Unesco e resultou de uma co-produção da Escola Superior de Dança do Politécnico de Lisboa, Câmara Municipa​l de Évora e Marrafa VZW, Companhia de Dança.

05/07/2016

Ciclo 6 - criações coreográficas

A apresentação de trabalhos coreográficos dos alunos do curso de Licenciatura em Dança decorreu entre os dias 4 e 6 de julho no átrio da Escola Superior de Dança. Esta apresentação de trabalhos coreográficos são da autoria dos estudantes do 2º ano e 3º anos.

15/06/2016

Empreendedor da Escola Superior de Dança concretiza sonho em Londres

Cruz Bueno é a marca dada a conhecer num desfile de moda, que decorreu em Cavendish Square, no coração da cidade de Londres, a 19 de maio. Lucas Bueno é o designer e diplomado da ESD, premiado na 10.ª edição do Poliempreende com o projeto agora tornado realidade.

06/06/2016

esd