Escola Superior de Educação de Lisboa

07/03/2018

O IPL no Ano Europeu do Património

A Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx) e o Politécnico de Lisboa associam-se ao Ano Europeu do Património promovido pela União Europeia e vão marcar presença na FuturáliaCULT, uma iniciativa da Futurália – a maior feira de educação do país – de 14 a 17 de Março no Grande Hall da Feira Internacional de Lisboa.

06/03/2018

Docente lança livro sobre as raízes históricas da Escola Superior de Educação de Lisboa

Nuno Martins Ferreira, docente e coordenador do projeto de investigação Memória e Identidade, lançou um livro sobre a história da Escola Normal Primária de Lisboa e o edifício emblemático onde está localizado a Escola Superior de Educação de Lisboa - ESELx. A apresentação do livro decorreu no dia 5 de março no anfiteatro da ESELx e contou com a presença de estudantes, professores e membros das direções da escola e do Politécnico de Lisboa.

22/07/2014

Exposição "Percursos Académicos" nos serviços da Presidência do IPL

Está patente até final do mês de julho a exposição "Percursos Académicos" nos serviços da presidência do Instituto Politécnico de Lisboa. A mostra reúne trabalhos de design gráfico e design de produto dos estudantes da licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias da Escola Superior de Educação de Lisboa.

20/07/2012

Desenvolvimento profissional no ensino da língua

O “IV Encontro de Língua Portuguesa nos primeiros anos de escolaridade”, realizado na Escola Superior de Educação de Lisboa, serviu de mote para o lançamento do livro “Desenvolvimento profissional no ensino da língua” da autoria de Inês Sim-Sim.