Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento visita IPL

IPL

7 Novembro 2018

FLAD nos SP

O Politécnico de Lisboa (IPL) recebeu no dia 6 de novembro, nos Serviços da Presidência, o administrador executivo da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), Michael Baum. A FLAD é uma entidade portuguesa privada que pretende contribuir para a cooperação entre a sociedade civil portuguesa e americana, possibilitando apoio económico e estratégico de projetos inovadores. O encontro teve como objetivo promover o intercâmbio entre estudantes e docentes dos dois países nas áreas da comunicação e das artes.

FLAD na ESCS

A reunião foi seguida de uma visita guiada à Escola Superior de Comunicação de Lisboa (ESCS) que contou com a presença da vice-presidente do IPL, Ana Cristina Perdigão, do pró-presidente para a Cooperação e Estudante Internacional, Fernando Melício e da Coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica (GRIMA), Carla Ruivo, onde também esteve presente Sandra Miranda, vice-presidente da ESCS. A visita terminou na Escola Superior de Música de Lisboa (ESML), onde o diretor, Miguel Henriques apresentou a escola e alguns projetos.
FLAD na ESML
Texto e Imagem LR/GCI