Inscrições: Cursos CLIC IPL até 8 de setembro

IPL

16 Julho 2019

Clic

Estão abertas as inscrições até 8 de setembro de 2019 para cursos de línguas estrangeiras. Português Língua Estrangeira, Português para Fins Académicos e Português para Gestão Pública. (mais informações)

O Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa, CLiC-IPL, é uma unidade do IPL, sem personalidade jurídica, de apoio pedagógico, cultural, científico, e de prestação de serviços, em áreas específicas. O CLiC-IPL tem como missão a organização de cursos de línguas, em regime de complementaridade à oferta formativa da instituição, e a promoção de atividades culturais complementares, em articulação com as Unidades Orgânicas do IPL.

Os cursos de línguas do CLiC – Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa - funcionam em regime de aulas presenciais, em turmas entre 8 e 15 alunos, nas UO Campus de Benfica do IPL e nas UO fora do Campus (ESTC, ESTeSL, ISEL e ISCAL).

Folheto Informativo