14/06/2019

Beatriz Roda assume direção da Associação de Estudantes da ESTeSL

Eventos de espírito solidário e ambientalista, são algumas das iniciativas que Beatriz Roda assume concretizar no mandato como presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Saúde de Lisboa, numa cerimónia realizada no dia 12 de junho.

31/05/2019

Francisco George condecorado pelo Politécnico de Lisboa

Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, foi homenageado com a Medalha de Ouro do Politécnico de Lisboa (IPL), a mais importante condecoração da instituição, na cerimónia das comemorações do 33.º aniversário do IPL, subordinado ao tema "A saúde dos portugueses. Desafios.". A cerimónia teve lugar na Escola Superior de Tecnologia e Saúde de Lisboa (ESTesL), no dia 30 de maio de 2019.

29/05/2019

IPL promove cursos de verão

Durante 3 semanas intensivas, no mês de julho, o Politécnico de Lisboa (IPL) realiza a 3.ª edição dos cursos de verão "Summer School", nas áreas de Dança, Música, Contabilidade e Língua e Cultura Portuguesa.

29/05/2019

Politécnico de Lisboa na Nafsa 2019

O Politécnico de Lisboa participa na edição de 2019 da maior feira de educação do mundo, a Conferência e Exposição NAFSA, em Washington DC, de 26 a 31 de maio, integrado na representação portuguesa que conta com o apoio do governo português e da Fullbright.