19/10/2017

Processo eleitoral representantes estudantes Conselho Geral do IPL

Está a decorrer o processo eleitoral para a escolha dos 5 representantes dos estudantes no Conselho Geral. O Conselho Geral é o órgão colegial máximo de governo e de decisão estratégica do Politécnico de Lisboa (IPL), vinculando a sua ação à realização da missão do Instituto e à prossecução do interesse público.

Welcome IPL reune mais de 1000 novos estudantes

A iniciativa que visa promover o acolhimento e integração dos novos estudantes de licenciatura e estudantes internacionais, reuniu na Escola Superior de Música, local escolhido para o efeito, estudantes das 8 unidades orgânicas que fazem parte do Politécnico de Lisboa.

29/09/2017

IPL com 100% de taxa de colocação

O Politécnico de Lisboa é a 7.ª instituição de ensino superior português no ranking nacional, quanto ao número de vagas disponibilizadas no Concurso de Acesso ao Ensino Superior (CNA), logo a seguir a seguir às maiores e mais prestigiadas Universidades Portuguesas. A estas vagas somam-se as 315 referentes ao concurso local das 3 escolas artísticas.

21/09/2017

Academic opening year - Welcome IPL

Congratualions, #ésIPL! You are know part of a community full of life with 13 000 students, 6 schools and 2 institutes and we want to welcome you, offering a freshman kit with some important information for studying in Politécnico de Lisboa.

02/08/2017

Politécnico de Lisboa vai participar na Volta ao Conhecimento

O Politécnico de Lisboa, a convite do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, vai estar presente na primeira etapa da Volta ao Conhecimento, um evento em colaboração com a Volta a Portugal que tem como objetivo promover o Conhecimento produzido pelas instituições de ensino superior.