15/10/2018

IPL estabelece protocolo com a Caixa Geral de Depósitos

Apoiar a missão conferida ao Politécnico de Lisboa (IPL), enquanto instituição de ensino superior de referência, no âmbito da inovação, difusão de conhecimento, internacionalização e progresso da sociedade, é o principal objetivo do protocolo de cooperação estabelecido entre o IPL e a Caixa Geral de Depósitos (CGD), cuja assinatura decorreu no dia 15 de Outubro, nos Serviços da Presidência do IPL.

03/10/2018

Encontro Alumni do ISEL reúne gerações

Várias gerações de estudantes regressaram ao Instituto Superior de Engenharia de Lisboa para participar no Encontro #alumnISEL 2018, que decorreu a 28 de setembro, com o objetivo de promover a ligação intergeracional e uma visão partilhada sobre as áreas de engenharia.

03/10/2018

IPL recebe delegação da Universidade Gregório Semedo

No âmbito da visita foi assinado um Memorando de Entendimento, com vista à concretização futura de projetos de ensino e investigação. O principal objetivo destes encontros, passa pelo reforço dos laços estabelecidos entre o Politécnico de Lisboa e instituições de ensino superior de países de língua portuguesa

02/10/2018

Politécnico de Lisboa welcomes international students

Politécnico de Lisboa (IPL) welcomed the international students that chose Lisbon as their student exchange program destination, at the Lisbon Welcome Day, the official session promoted by Lisbon´s City Council, in association with Erasmus Life Lisboa.

01/10/2018

Politécnico de Lisboa no Lisbon Welcome Day

O Politécnico de Lisboa (IPL) deu as boas-vindas aos estudantes internacionais, que escolheram Lisboa como destino do seu programa de estudos, em mobilidade internacional, no Lisbon Welcome Day, evento oficial promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, em parceira com a Associação Erasmus Life Lisboa.

27/09/2018

Campus do IPL em Benfica acolhe receção ao novos estudantes

Pela primeira vez o campus do Politécnico de Lisboa, em Benfica, vai acolher, a festa de receção aos novos estudantes do ensino superior de Lisboa, nos dias 27, 28 e 29 de setembro.Nesta edição os principais nomes do cartaz são Diogo Piçarra, Toy, Mundo Segundo & Sam The Kid, Mastiksoul, Bárbara Bandeira, Djodje, Plutónio, Phoenix RDC, Bispo e Papillon.

17/09/2018

Politécnico de Lisboa vence 15.ª edição Poliempreende

O Politécnico de Lisboa (IPL) venceu a 15.ª edição do Concurso Nacional de Ideias Poliempreende com o projeto The Paper Toy Factory, ideia de negócio promovida pelas estudantes Inês Silva e Carolina Galvão da Escola Superior de Comunicação Social.

14/09/2018

CLIC- IPL

Cursos de línguas estrangeiras e Português Língua Estrangeira, com início a 1 de outubro, oferecidos pelo CLIC- Centro de Línguas e Cultura do Instituto Politécnico de Lisboa. Horários já disponíveis.