10/11/2019

Welcome IPL com mais de 4000 estudantes (vê o vídeo)

No dia 4 de outubro, todos os caminhos foram dar ao Campus de Benfica do IPL, para a 5.ª edição do evento que assinala o arranque do ano letivo, organizado pelo Politécnico de Lisboa, FAIPL- Federação Académica do IPL e Associações de Estudantes do IPL. A iniciativa visa promover o acolhimento e a integração dos novos estudantes de licenciatura e estudantes internacionais das 6 escolas e 2 institutos superiores do Politécnico de Lisboa.

14/10/2019

Candidaturas: Estudantes Comissões de Avaliação Externa - A3ES até 31 de outubro

Aproxima-se o início do 3.º ano do segundo ciclo regular de avaliação/acreditação 2018-2023, no qual se procede à avaliação de ciclos de estudos em funcionamento, no âmbito do processo ACEF 2019/2020. A A3ES (Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior) inicia um processo de candidatura online para estudantes interessados em participar nas Comissões de Avaliação Externa.

10/10/2019

CLIC-IPL promove curso de Português para Fins Académicos

Estão abertas as inscrições para o curso "Português para Fins Académicos" promovido pelo Centro de Línguas e Cultura (CLIC-IPL) do Politécnico de Lisboa. O curso destina-se a estudantes que têm como língua materna ou língua segunda outras variedades do português. As inscrições terminam a 30 de outubro.

10/10/2019

Projeto de Regulamento de Denúncias Voluntárias de Irregularidades

Informamos que se encontra em consulta pública o Projeto de Regulamento de Denúncias Voluntárias de Irregularidades do Politécnico de Lisboa (IPL). No prazo de 30 dias, com início a 14 de outubro de 2019, podem os interessados constituir-se como tal e remeter as suas sugestões.

30/09/2019

Welcome boas vindas 2019-2020 | 4 de Out 17h00

Sessão de Boas Vindas "Eu Sou IPL", "Welcome IPL" no dia 4 de outubro (sexta-feira), às 17h00, no Campus do IPL, em Benfica. Vamos receber os novos estudantes de 2019/2020 do Politécnico de Lisboa. A Welcome Party tem início às 20h00 e a rádio Cidade FM é media partner.

30/09/2019

Comunidade do Politécnico de Lisboa unida pelo Clima

A manifestação simbólica que juntou centenas de professores, estudantes e pessoal não docente do Politécnico de Lisboa, no Campus de Benfica e em simultâneo na Praça da Saúde da ESTeSL, no Parque das Nações e no Campus do ISEL, realizou-se a 27 de setembro entre as 11h e as 11h11, em alusão aos “11 anos que nos restam para evitar danos irreversíveis às alterações climáticas”, segundo as Nações Unidas.