Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

22/06/2021

7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2021

Entre os dias 23 e 25 de junho, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) e o Politécnico de Lisboa (IPL) recebem a 7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2021. A Conferência é organizada em conjunto com o Global Corporate Governance Institute (GCGI).

23/04/2021

Estudante do ISCAL eleito presidente da Associação Académica de Lisboa

Tiago Santos é o novo líder da estrutura associativa de Lisboa, cuja eleição decorreu no início de abril. Transparência, rigor e competência são as palavras de ordem do programa para este mandado, centrado nos interesses dos estudantes e na intensificação de laços entre associados. A tomada de posse da nova equipa da AAL, vai decorrer nos Serviços da Presidência do IPL, no decurso do mês de maio.

30/03/2021

#2 Estamos a mudar os nossos sites institucionais

Depois do desvendar do primeiro site institucional do IPL, segue-se o segundo, o do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, com imagem renovada, novas funcionalidades, navegação intuitiva e coerência gráfica com os restantes. A pouco e pouco é dado a conhecer o resultado de um trabalho exaustivo de desenvolvimento, iniciado em 2018, cujo objetivo foi repensar a comunicação online do Politécnico de Lisboa e trabalhar a coesão de um universo de 10 sites que integram a instituição de ensino superior. O site do ISCAL é lançado, oficialmente, a 30 de março, às 14h30.

18/11/2020

Pedro longo reeleito presidente da Associação de Estudantes do ISCAL

“Neste momento tão adverso para todos, faremos questão, em meu nome e em nome de todos os meus colegas, de garantir uma experiência académica única, com todo o zelo pelos interesses da comunidade estudantil.", foi uma das promessas feitas pelo estudante Pedro Longo, que tomou posse a 29 de outubro, como presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL).

21/07/2020

ISCAL. A mana mais velha

São mais de dois séculos de história. Localizado no centro da capital, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) é a instituição com mais história do Politécnico de Lisboa. Aqui, formam-se os profissionais com um papel ativo na economia do amanhã.

08/07/2020

Diplomada do ISCAL distinguida com o Prémio Dona Antónia

Sara do Ó, fundadora do grupo Your, diplomada em Controlo e Gestão Financeira pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, foi distinguida com o prémio Revelação, que procura “enaltecer uma carreira com relevância em fase de afirmação e desenvolvimento”.

19/09/2019

Presidente do IPL dá as boas-vindas aos estudantes do ISCAL

A tradição dita que no início de cada ano letivo, os novos estudantes de licenciatura do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, façam uma visita aos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, onde acompanhados dos alunos veteranos são recebidos por Elmano Margato, dirigente máximo da instituição.

13/12/2018

ISCAL atribui os Prémios de Excelência Académica 2018

Os Prémios foram atribuídos numa sessão solene que decorreu no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) a 6 de dezembro e que contou com a presença d o Presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato e Duarte Cordeiro, vice-Presidente da Câmara de Lisboa e membro do Conselho Geral do IPL.

29/10/2018

Tomada de Posse do Conselho Técnico-Científico do ISCAL

A docente Paula Gomes dos Santos assumiu a presidência do Conselho Técnico-Científico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL). A tomada de posse decorreu nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, no dia 22 de outubro de 2018.