Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

21/07/2020

ISCAL. A mana mais velha

São mais de dois séculos de história. Localizado no centro da capital, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) é a instituição com mais história do Politécnico de Lisboa. Aqui, formam-se os profissionais com um papel ativo na economia do amanhã.

08/07/2020

Diplomada do ISCAL distinguida com o Prémio Dona Antónia

Sara do Ó, fundadora do grupo Your, diplomada em Controlo e Gestão Financeira pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, foi distinguida com o prémio Revelação, que procura “enaltecer uma carreira com relevância em fase de afirmação e desenvolvimento”.

19/09/2019

Presidente do IPL dá as boas-vindas aos estudantes do ISCAL

A tradição dita que no início de cada ano letivo, os novos estudantes de licenciatura do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, façam uma visita aos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, onde acompanhados dos alunos veteranos são recebidos por Elmano Margato, dirigente máximo da instituição.

13/12/2018

ISCAL atribui os Prémios de Excelência Académica 2018

Os Prémios foram atribuídos numa sessão solene que decorreu no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) a 6 de dezembro e que contou com a presença d o Presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato e Duarte Cordeiro, vice-Presidente da Câmara de Lisboa e membro do Conselho Geral do IPL.

29/10/2018

Tomada de Posse do Conselho Técnico-Científico do ISCAL

A docente Paula Gomes dos Santos assumiu a presidência do Conselho Técnico-Científico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL). A tomada de posse decorreu nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, no dia 22 de outubro de 2018.

19/04/2018

Orlando Gomes é o novo presidente do ISCAL

O docente para além de ter sido até aqui, diretor do curso de Comércio e Negócios Internacionais, do ISCAL, exercia funções como presidente do Conselho Científico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa até à tomada de posse, que decorreu nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa a 13 de abril.

16/12/2015

Novo presidente do ISCAL

António da Trindade Nunes é o novo presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Mestre em Contabilidade e Auditoria, e licenciado em Finanças, detém uma vasta experiência na área de gestão.

20/10/2015

Estudante do ISCAL eleito Presidente da FADU

Daniel Monteiro, estudante do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), assume a direção da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), uma instituição com 25 anos, que aposta na afirmação do desporto universitário como complemento à formação académica, promovendo hábitos de vida saudáveis. O Secretário de Estado do Desporto e Juventude frisou o relevante trabalho desenvolvido pela Federação nos últimos anos, conquistando credibilidade a nível nacional e internacional.