Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

19/09/2019

Presidente do IPL dá as boas-vindas aos estudantes do ISCAL

A tradição dita que no início de cada ano letivo, os novos estudantes de licenciatura do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, façam uma visita aos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, onde acompanhados dos alunos veteranos são recebidos por Elmano Margato, dirigente máximo da instituição.

13/12/2018

ISCAL atribui os Prémios de Excelência Académica 2018

Os Prémios foram atribuídos numa sessão solene que decorreu no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) a 6 de dezembro e que contou com a presença d o Presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato e Duarte Cordeiro, vice-Presidente da Câmara de Lisboa e membro do Conselho Geral do IPL.

29/10/2018

Tomada de Posse do Conselho Técnico-Científico do ISCAL

A docente Paula Gomes dos Santos assumiu a presidência do Conselho Técnico-Científico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL). A tomada de posse decorreu nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, no dia 22 de outubro de 2018.

19/04/2018

Orlando Gomes é o novo presidente do ISCAL

O docente para além de ter sido até aqui, diretor do curso de Comércio e Negócios Internacionais, do ISCAL, exercia funções como presidente do Conselho Científico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa até à tomada de posse, que decorreu nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa a 13 de abril.

16/12/2015

Novo presidente do ISCAL

António da Trindade Nunes é o novo presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Mestre em Contabilidade e Auditoria, e licenciado em Finanças, detém uma vasta experiência na área de gestão.

20/10/2015

Estudante do ISCAL eleito Presidente da FADU

Daniel Monteiro, estudante do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), assume a direção da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), uma instituição com 25 anos, que aposta na afirmação do desporto universitário como complemento à formação académica, promovendo hábitos de vida saudáveis. O Secretário de Estado do Desporto e Juventude frisou o relevante trabalho desenvolvido pela Federação nos últimos anos, conquistando credibilidade a nível nacional e internacional.

11/09/2014

João Asseiceiro é o novo presidente do ISCAL

Realizou-se no dia 11 de setembro, nos serviços da presidência do IPL, a tomada de posse da direção do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. O docente João Marques Asseicieiro assume a direção do ISCAL.

03/03/2014

Terminou a JobShop, Feira de Emprego do ISCAL

Terminou, no dia 28 de fevereiro, a Feira de Emprego do ISCAL. O objectivo foi proporcionar aos estudantes uma formação extracurricular, assim como viabilizar o contacto direto dos alunos com algumas empresas e formadores com vasta experiência.