Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

15/01/2018

ISEL premiado nos Green Project Awards

O projeto Eco-Zement foi um dos 70 finalistas selecionados para as 11 categorias da iniciativa de referência nacional da Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus ANCN, que pretende premiar projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável em Portugal. Os prémios foram entregues numa cerimónia que decorreu na Alfândega do Porto, a 12 de janeiro, que contou com a presença do ministro do Ambiente, João Matos Fernandes.

17/10/2016

Fernando Santos foi aplaudido na escola onde se formou há 40 anos

Emocionado, Fernando Santos foi recebido com fortes aplausos no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, onde se formou em engenharia eletrotécnica em 1977, para ser homenageado na abertura do ano letivo no passado dia 12 de outubro. Orgulhoso em regressar à "casa" onde há 44 anos entrou pela primeira vez para iniciar o percurso académico.

11/07/2016

O engenheiro do ISEL é campeão europeu

Fernando Santos, o líder da equipa, que sagrou Portugal, este domingo, campeão da Europa, pela primeira vez, formou-se em engenharia electrónica e telecomunicações no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa. O selecionador nacional tinha apenas 19 anos quando ingressou no ISEL. Terminou o curso em 1977.

24/07/2014

Estudantes do ISEL foram notícia no jornal Destak

Foi publicada no jornal gratuito "Destak" a notícia do 3.º lugar conquistado na competição Formula Student por estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa. A edição de verão, de 1 de agosto, tem uma tiragem de 200 mil exemplares.

16/04/2013

Dailywork inova no ciclismo

Startup do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa desenvolve sistema de monitorização remota em tempo real do desempenho dos ciclistas.

12/04/2013

Veeco RT prestes a ser comercializado

O primeiro automóvel elétrico português desenvolvido, no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, está prestes e ser comercializado.