Instituto Politécnico de Lisboa

IPL promove cursos de verão

IPL

29 Maio 2019

Summer School 2019

Durante 3 semanas intensivas, no mês de julho, o Politécnico de Lisboa (IPL) realiza a 3.ª edição dos cursos de verão "Summer School", nas áreas de Dança, Música, Contabilidade e Língua e Cultura Portuguesa, lecionadas por profissionais de relevo.

Destinado aos estudantes internacionais, o Summer School do IPL é uma oportunidade para desenvolver competências em várias áreas do conhecimento e ainda descobrir a História e Cultura de Portugal. Os cursos vão ter lugar nas escolas e institutos que integram o Politécnico de Lisboa, sendo a cidade de Lisboa um destino ideal para uma experiência internacional intensa e completa. 

As candidaturas decorrem até ao dia 15 de junho e são realizadas através da submissão de currículo para o email "grima@sp.ipl.pt"

A internacionalização é para o Politécnico de Lisboa, um objetivo estratégico e integrador. Faz parte de um trabalho que está a ser desenvolvido para projetar a imagem internacional, através do fortalecimento de parcerias e pela procura de novas formas de cooperação com instituições estrangeiras.

O IPL quer contribuir para preparar cidadãos com espírito crítico e uma amplitude de conhecimento do mundo que os rodeia, preparando-os para viver e trabalhar num mercado global. Atualmente, os estudantes, professores e funcionários não docentes do Politécnico de Lisboa, podem escolher entre aproximadamente 400 instituições de ensino superior parcerias para a sua experiência de mobilidade internacional. O IPL recebe, em cada ano, cerca de 500 pessoas, no âmbito de parcerias. 

Mais informação

Descarregue a brochura em formato pdf. 

Para consultar o programa dos cursos, clique na imagem respetiva: 

Summer School 2019 - Dance

Summer School 2019 - Music

Summer School 2019