João Asseiceiro é o novo presidente do ISCAL

ISCAL

11 Setembro 2014

João Asseiceiro é o novo presidente do ISCAL

Realizou-se no dia 11 de setembro, nos serviços da presidência do IPL, a tomada de posse da direção do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa.

O professor João Marques Asseicieiro, mestre em Gestão de Projetos, assume a direção do ISCAL, e o professor Manuel Conchinha da Conceição, licenciado em Direito, tomou posse como presidente do conselho de representantes.

GCI

Professor João Marques Asseiceiro toma posse como presidente do ISCAL Professor João Marques Asseiceiro Prof. Manuel Conceição assume a direção do Conselho de Representantes Presidente do IPL e os empossados Tomada de posse da nova direção do ISCAL Tomada de posse da nova direção do ISCAL Tomada de posse da nova direção do ISCAL