Novo presidente do ISCAL

ISCAL

16 Dezembro 2015

António da Trindade Nunes é o novo presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. A cerimónia de tomada de posse realizou-se no dia 15 de dezembro nos serviços da presidência do IPL.
Mestre em Contabilidade e Auditoria, e licenciado em Finanças, António Trindade Nunes detém uma vasta experiência na área de gestão. Tem conciliado a  docência no ISCAL,  onde iniciou funções nos anos 70, com a carreira em auditoria e consultoria em várias empresas. Pertenceu à Assembleia de Representantes do ISCAL e do IPL. É detentor da medalha de 25 anos de atividade como Revisor Oficial de Contas.