Os IPL Open Days 2021

IPL

30 Maio 2021

IPL Open Days

O Politécnico de Lisboa está a preparar a edição 2021 dos IPL Open Days, com o objetivo de divulgar a oferta formativa e dar a conhecer, aos candidatos ao ensino superior de todo o país, as 6 escolas e 2 institutos superiores do IPL. Se és estudante do ensino secundário e queres prosseguir os estudos, participa e acompanha-nos em @ipl.politecnicolisboa, sem sair de casa.

IPL Open Days

O Politécnico de Lisboa quer levar a informação aos candidatos ao ensino superior, aproximando-se dos jovens que este ano escolhem a profissão para o futuro. Com a segunda edição do "IPL Open Days", através da rede social instagram, podes participar em Sessões interativas, com professores e estudantes, ver testemunhos em vídeo de estudantes sobre várias temáticas e responder a quizzes com direito a prémios.  São apenas algumas das atividades previstas em @ipl.politecnicolisboa, à distância de um clique.

No IPL, há diversidade, espaço de liberdade e saber fazer, desde a Dança à Música, Teatro e Cinema, passando pela Educação, Comunicação, Ciências da Saúde, Engenharia e Ciências Empresariais.

A iniciativa do Gabinete de Comunicação e Imagem do IPL, em colaboração com os gabinetes de comunicação e produção das escolas/ institutos Superiores do IPL e a Associação de Estudantes da Escola Superior de Música de Lisboa, conta com o apoio da Fórum Estudante.

IPL Open Days  (em atualização)

21 maio24 maio25 maio

Jornalismo 11h