Instituto Politécnico de Lisboa

Politécnico de Lisboa assina protocolo de cooperação com Universidade Lúrio

IPL

9 Maio 2018

IPL assina protocolo com a Universidade Lúrio

O Politécnico de Lisboa assinou a 7 de maio, um protocolo geral de colaboração com a Universidade Lúrio de Moçambique, tendo recebido para o efeito a visita de Francisco Noa, Reitor da instituição.

Através desta ligação, estabelecida no seio da rede da AULP, as duas instituições pretendem explorar formas de colaboração ao nível do ensino e da investigação, havendo já perspetivas de trabalho na área da Comunicação Social, pelo que foi efetuada uma visita às Instalações da Escola Superior de Comunicação Social, acompanhada do Presidente da insituição, Jorge Veríssimo.

Na assinatura do protocolo realizada no Politécnico de Lisboa (IPL), com a presença do Reitor da Universidade Lúrio, Francisco Pedro dos Santos Noa, e dos vice-presidentes do IPL, Ana Cristina Perdigão e António Belo.

 

Texto LR/GCI
Imagem MP/Estagiária GCI

IPL assina protocolo com a Universidade Lúrio IPL assina protocolo com a Universidade Lúrio IPL assina protocolo com a Universidade Lúrio Reitor da Universidade Lúrio visita ESCS Reitor da Universidade Lúrio visita ESCS Reitor da Universidade Lúrio visita ESCS Reitor da Universidade Lúrio visita ESCS Reitor da Universidade Lúrio visita ESCS