Tomada de Posse do Conselho Pedagógico da ESTeSL

ENSINO

10 Maio 2017

O docente André Filipe Ferreira Coelho assume a presidência do conselho pedagógico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. A tomada de posse realizou-se no passado dia 9 de Maio, nos serviços da presidência do Politécnico de Lisboa, em Benfica.

André Filipe Ferreira Coelho iniciou-se em 2005 no ensino superior politécnico, como professor adjunto da ESTeSL, foi coordenador da área científica de Farmácia da ESTeSL, director da licenciatura em Farmácia da ESTeSL e membro do Gabinete de Gestão da Qualidade na ESTeSL (por nomeação). Ainda nesta instituição, foi responsável pela organização e formador em vários cursos de formação na área disciplinar “Farmacologia e Farmacoterapia”.

Texto e fotos de Rita Reis (estagiária)