Uma linha não é apenas uma linha em exposição

IPL

3 Maio 2021

Uma linha não é apenas uma linha

É o nome da exposição que inaugura no Espaço Artes – Politécnico de Lisboa, a 5 de maio e que vai ficar patente até 28 do mesmo mês.  O certame, organizado pelas docentes Teresa Pereira e Mariana Viana, integra trabalhos dos alunos das unidades curriculares de Desenho I e Oficina de Artes, Tecnologias e Multimédia (módulo de introdução à Pintura), do 1.º ano da licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias, da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx).

“Uma linha não é só uma linha”, é a segunda exposição, de oito planeadas por Paulo Morais-Alexandre, pró-presidente para as Artes do IPL, responsável pela dinamização do espaço cultural situado nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, em Benfica.

A calendarização e inauguração das exposições tem seguido as orientações definidas pelo Governo e Autoridades de Saúde no que diz respeito ao combate à Covid-19.

Pensado pelo Politécnico de Lisboa para a promoção das Artes, o Espaço Artes é mais uma aposta da instituição, na divulgação de atividades culturais, artísticas e científicas de diversa natureza, nomeadamente exposições, conferências, colóquios, concertos, projeções de filmes e outras apresentações que decorrem na comunidade académica. As mostras são gratuitas e abertas ao público em geral, de segunda a sexta-feira.

ver catálogo online

Texto de AR/GCI IPL