02/08/2017

Politécnico de Lisboa vai participar na Volta ao Conhecimento

O Politécnico de Lisboa, a convite do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, vai estar presente na primeira etapa da Volta ao Conhecimento, um evento em colaboração com a Volta a Portugal que tem como objetivo promover o Conhecimento produzido pelas instituições de ensino superior.

19/07/2017

Em busca das recordações: o último dia da Academia Politécnico Lx 2017

Cinco dias repletos de atividades no Politécnico de Lisboa na 1ª edição da Academia Politécnico Lx 2017 que juntou 50 estudantes do ensino secundário. Os participantes ficaram a conhecer a oferta formativa do IPL e visitaram as escolas e institutos superiores que o constituem.

18/07/2017

IPL- Gabinete de acesso ao ensino superior- Encerrado de 14 de agosto a 3 de setembro.

1ª. Fase de acesso ao ensino superior: 19 de julho a 8 de agosto. Os candidatos ao concurso nacional de acesso ao ensino superior que pretendam entregar a candidatura na área de Lisboa podem dirigir-se ao Gabinete de Acesso ao Ensino Superior do IPL (Instituto Politécnico de Lisboa - Serviços da Presidência; Estrada de Benfica 1549-020 Lisboa). Encerrado de 14 de agosto a 3 de setembro.