Mentori@IPL 2022/2023: Registo de Mentorandos

estudantes deitados na relva com logo por cima da imagem a referir Programa mentoria ipl

No IPL não estás sozinho!

Para acolher e ajudar na integração dos novos estudantes a nível académico, pessoal e social, o Politécnico de Lisboa implementou o Programa Mentori@IPL, cuja 2.ª edição está a decorrer.

O Mentori@IPL funciona como uma rede de colaboração e entreajuda, na qual os estudantes mais experientes - Mentores, estabelecem, de forma voluntária, uma relação de parceria com os novos alunos - Mentorandos.

Os estudantes do 1.º ano que frequentem uma das Escolas aderentes do Mentori@IPL: ESCS, ESD, ESELx, ESTeSL, ISCAL e ISEL, têm a oportunidade de ser Mentorandos do programa e ter um Mentor que apoie na tua integração.

Se queres ser Mentorando e ter um Mentor, faz o registo online e indica o teu email institucional, depois de completar o processo de matrícula.

Porque no Politécnico de Lisboa a tua vida é em rede.

Sabe mais sobre o Mentori@IPL e através do email : aaed@sp.ipl.pt

Plano de Recuperação e Resiliência, República Portuguesa e Financiado pela União Europeia