22.12.2009
diaipl2010.jpg

O novo edifício da Escola Superior de Música de Lisboa vai ser hoje inaugurado pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Professor Doutor Mariano Gago. A cerimónia irá decorrer a partir das 16 horas no Campus do IPL em Benfica. O evento integra o programa das comemorações do 24º Aniversário do Instituto Politécnico de Lisboa que irá realizar-se no Grande Auditório da Escola Superior de Música de Lisboa.

Um dos momentos altos das comemorações será a homenagem aos alunos de mérito nacional e internacional, João Salaviza, realizador e aluno da Escola Superior de Teatro e Cinema e, vencedor da Palma de Ouro, em Cannes, bem como o bailarino Pedro Ramos, antigo aluno da escola Superior de Dança, e vencedor do Prémio de Melhor Bailarino Contemporâneo no Portugal Dance Awards.

A lição de sapiência será proferida pelo professor Jorge Moyano e como já é tradição os funcionários aposentados em 2009 serão agraciados com a Medalha de Prata, em reconhecimento pela sua actividade ao serviço do IPL.

A sessão irá terminar com a orquestra de Jazz da Escola Superior de Música