Skip to main content

Foi publicado em Diário da República, a 20 de dezembro de 2021, o anúncio do concurso de empreitada de construção do edifício do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCAL), no Campus de Benfica do Instituto Politécnico de Lisboa.

O arranque da obra está previsto acontecer no ano de 2022, vindo este novo edifício dar resposta às necessidades há muito sentidas em termos de infraestruturas pela comunidade do ISCAL.

Conforme anteriormente noticiado, desenhado pelo Arquiteto Carrilho da Graça, este novo edifício ficará localizado junto à Escola Superior de Comunicação Social, fazendo parte do plano de construção do mesmo a existência de uma ligação entre os espaços das duas referidas Escolas.

Os mais de 3.400 alunos, 206 docentes e 32 funcionários não docentes (staff) do ISCAL, atualmente a funcionar na Avenida Miguel Bombarda, juntam-se à comunidade das 3 Escolas do Politécnico de Lisboa que funcionam, atualmente, no Campus de Benfica – Escola Superior de Educação de Lisboa, Escola Superior de Comunicação Social e Escola Superior de Música de Lisboa.

 

Anúncio em Diário de República

Anúncio no Jornal Oficial da União Europeia