Skip to main content

Foi divulgado a 20 de dezembro o número #0 da newsletter do Politécnico de Lisboa, meio de divulgação destinado aos mais de 15 000 membros da comunidade académica da instituição, constituída por estudantes, docentes e funcionários técnicos, administrativos e de gestão. A instituição está, assim, mais próxima das 8 Escolas, com uma newsletter quinzenal, que integra as notícias mais relevantes, informações, eventos, iniciativas e projetos a destacar.

A publicação surge a partir da renovação do site institucional do Politécnico de Lisboa, no ar desde 30 de julho de 2021, que apresenta novas funcionalidades e navegação mais intuitiva.

O número #0 da newsletter do IPL inicia com uma nota do presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, cujas palavras vão no sentido de valorizar a importância deste meio de comunicação.

Sendo uma newsletter que assinala o final de mais um ano, nesta edição é feito o balanço das publicações de livros no âmbito das várias coleções do Politécnico de Lisboa, bem como as exposições que estiveram patentes no Espaço Artes ao longo de 2021.

Texto de CSS/GCI IPL
Imagem de DS/GCI IPL