1.º Encontro de Dança 2023

Escola Superior de Dança, em parceria com a Associação 1ª Posição, vai abrir as suas portas e promover a realização do 1º Encontro de Dança 2023, no dia 11 de março de 2023, na Escola Superior de Dança.

A parceria da ESD com a Associação 1ª Posição, na organização e promoção deste que será o 1º Encontro de Dança 2023, visa proporcionar um momento estrutural pela sua importância para o enriquecimento de todos os participantes e para o Ensino Artístico Especializado da Dança, pela partilha e análise de perspetivas que servirão de base para a evolução do setor.

Acesso e participação

Escolas do Ensino Artístico Especializado:

• Inscrição para elementos da direção, professores e músicos acompanhadores | até dia 10 de fevereiro
  • Inscrição para os seus alunos, a escola terá de indicar a que ciclo pertence cada aluno e escolher, para cada um, o workshop que irá frequentar | até dia 10 de fevereiro

Professores de Dança ou Música e músicos acompanhadores sem vinculo a uma escola:

A inscrição de escolas ou alunos dos cursos profissionais ou de regime livre está condicionada às vagas existentes à data de 10 de fevereiro, estendendo-se até ao dia 15 de fevereiro.

Programa

Mais informações ou esclarecimentos contactar a Associação 1ª Posiçãoaepeaed@gmail.com