Passar para o conteúdo principal
1.º Encontro de Dança 2023

Escola Superior de Dança, em parceria com a Associação 1ª Posição, vai abrir as suas portas e promover a realização do 1º Encontro de Dança 2023.

Com uma programação diversa de aulas, masterclasses, mesas redondas, palestras em torno de diferentes temáticas, direcionadas especificamente para cada um dos grupos - diretores de escolas, professores de dança, música e acompanhadores, mestrandos em Ensino de Dança, alunos do Ensino Artístico Especializado de Dança - haverá ainda espaço para se cruzarem caminhos e partilharem boas práticas pedagógicas entre Ensino Artístico Especializado e profissionais da dança.

O encontro decorrerá ao longo do dia 11 de março de 2023, nas instalações da ESD, e proporcionará aos profissionais da área e alunos um dia inteiramente dedicado à dança e à música aplicada à dança.

Esta iniciativa, sendo o primeiro encontro presencial de 2023 dedicado exclusivamente à dança e à música aplicada à dança, será uma mais-valia para as escolas, professores e acompanhadores, onde cada um dos grupos terá a possibilidade de usufruir de diferentes momentos de reflexão e formação em dança, proporcionando uma oportunidade de partilha e aprendizagem entre todos.

O evento carece de inscrição prévia a realizar na 2ª quinzena de janeiro.

Acesso e participação

• Inscrições online (a disponibilizar brevemente)
  • Programa (a anunciar brevemente)

Será realizada uma sessão de esclarecimentos online (Via Zoom), no dia 12 de janeiro das 9h30 às 10h30.