30.ª Quinzena de Dança de Almada - International Dance Festival

No âmbito da colaboração da Escola Superior de Dança com a 30ª Quinzena de Dança de Almada (Ca.Da), realiza-se uma Mostra de Videodança - Sessão Especial na ESD, integrada na programação de mais uma edição do festival, A sessão  é dirigida aos alunos de 3º ano da Licenciatura em Dança e será apresentada pela Doutora Ana Macara, Diretora Artística da Quinzena de Dança de Almada.

Ana Macara é Professora Associada aposentada da FMH - Universidade de Lisboa, possui um mestrado M. A. in Dance pela University of North Carolina at Greensboro – USA, e é doutorada na especialidade de Dança, pela Faculdade de Motricidade Humana / Universidade Técnica de Lisboa. Atualmente é investigadora do INET-MD, Diretora Artística da Quinzena de Dança de Almada e Consultora Artística da Companhia de Dança de Almada (Ca.Da).