CBL | Uma experiência de vida no St George's University Hospital

Gostavas de realizar o teu estágio no Reino Unido? Queres saber mais informações?

No próximo dia 22 de fevereiro de 2024, às 11h00, no Auditório da ESTeSL, participa na palestra "CBL | Uma experiência de vida no St George's University Hospital", que é dirigida a ti, estudante do 1º, 2º e 3º ano do Curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais.

Temas da palestra:

• Programa de estágio no Reino Unido e a metodologia/organização pedagógica a aplicar à mobilidade no St George's University Hospital;
  • Como desenvolver comportamento proativos para a participação nos estágios neste local;
  • Ouvir testemunhos da experiência de estudantes estagiários no St George's University Hospital.
  • Esclarecer dúvidas sobre a organização legal e pedagógica pós-brexit dos estágios em Londres

• Apresentação | Professor Fernando Bellém.
  • Boas vindas pela presidência da ESTeSL
  • Apresentação exemplificativa de diferentes módulos de estágio no St George’s University Hospital | Lisa Noble, St George’s University Hospital, Reino Unido.
  • Testemunho de estudantes estagiários.
  • Esclarecimento de dúvidas.
  • Avaliação da Palestra

Moderação: Professor Fernando Bellém

A participação é gratuita mas requer inscrição