Ciclo 5 - Espetáculos dos alunos do curso de Licenciatura em Dança da ESD

Na semana de 6 a 11 de maio a ESD apresenta inúmeros espetáculos que integram o Ciclo 5, que acontecem em diferentes espaços e cidades. Os alunos da Escola Superior de Dança voltam novamente a palco para apresentarem o resultado de mais um período de trabalho intenso, preenchido e desafiante.

Ciclo 5  integra criações e interpretações dos alunos do 1º, 2º e 3º ano da Licenciatura em Dança, e acontece em Lisboa, nos Estúdios da ESD, nos Estúdios Victor Córdon (EVC) e no Castelo de São Jorge, nas Caldas da Rainha, no Centro Cultural e de Congressos. Todos nossos parceiros e que nos acolhem.

Nos dias 17 e 18 de maio a ESD apresenta-se ainda no Centro Cultural de Belém (Black Box) com duas novas criações dos docentes Tiago Cadete e Fernando Crêspo.

Todos os espetáculos têm entrada livre.

Programação

9 de maio, quinta-Feira | 10h30 e 15h00 | Centro Cultural e de Congressos, Caldas da Rainha

De onde vim? Para onde vou? | criação de João Fernandes com interpretação dos estudantes do 2º ano (Turma 42)

9 e 10 de maio | 15h00 | Estúdio C3, ESD (Edifício C - Piso 4)