Ciência Viva no Laboratório - Estágios de Verão 2023

O Centro de Estudos de Engenharia Civil (CEEC), o Centro de Estudos de Engenharia Química (CEEQ), o Centro de Investigação em Modelação e Optimização de Sistemas Multifuncionais (CIMOSM) do ISEL e o Departamento de Engenharia Mecânica do ISEL (DEM), participam na 27ª edição dos estágios de verão - Ciência Viva no Laboratório - 2023, que decorrem de 26 de junho a 1 de setembro de 2023.

Este programa de estágios de verão, vocacionado para estudantes do 9º ano do ensino básico, estudantes do ensino secundário e estudantes do ensino profissional, tem como objetivo promover o ensino experimental da ciência e fomentar a atração dos jovens para carreiras científicas.

Tipologia dos estágios

• Duração: 1 a 3 semanas
  • Acompanhamento: 1 investigador por cada 2 a 4 estudantes
  • Estágios: relacionados com a investigação realizada nas dezenas de instituições científicas por todo o território nacional
  • Totalmente gratuitos

As inscrições são feitas através do website do programa e estarão abertas enquanto houver vagas disponíveis nos diversos estágios.

Mais informações sobre os estágios.