ESTeSL Open Days | Licenciaturas | 2ª Edição

A 1ª Edição da iniciativa ESTeSL Open Days | Licenciaturas já terminou! No entanto para aqueles que não conseguiram assistir às sessões, eis a nova oportunidade para participar e conhecer as Licenciaturas da ESTeSL!

Entre os dias 5 e 9 de julho de 2021, iremos realizar a 2ª Edição dos ESTeSL Open Days | Licenciaturas em formato online, com a realização das sessões na plataforma Zoom/COLIBRI.

Esta ação dirige-se a todos os estudantes do ensino secundário que estejam interessados na área das Ciências e Tecnologias da Saúde e que pretendam candidatar-se ao ensino superior.

Em cada sessão os candidatos terão oportunidade de saber mais sobre cada um dos cursos de licenciatura, colocar questões aos estudantes e professores presentes e esclarecer todas as suas dúvidas.

A inscrição é gratuita mas obrigatória!

Inscreve-te em uma ou mais sessões e vem à descoberta da tua profissão na área da Saúde!

5 de julho

6 de julho

7 de julho

8 de julho

9 de julho

* Depois de realizares a tua inscrição irás receber no teu email o link para acederes à respetiva sessão!

Participa!

Para mais informações contacta o Gabinete de Comunicação, através do e-mail comunicacao@estesl.ipl.pt