Exposição itinerante Arquimedes da Silva Santos: Onde vai a minha Voz? | Universidade de Évora

A exposição itinerante “Arquimedes da Silva Santos: «onde vai minha voz?…»” na Universidade de Évora revisita, através de um conjunto de painéis temáticos, aspetos significativos da vida e da obra de Arquimedes da Silva Santos (1921, Póvoa de Santa Iria – 2019, Lisboa), poeta, médico e psicopedagogo, considerado pioneiro do Neorrealismo português e precursor da Educação pela Arte em Portugal.

• 1 a 25 Nov 2022

• Inauguração da exposição - 15h00 | Corredor da Biblioteca da UÉ
  • Apresentação do livro "Arquimedes da Silva Santos, um homem (fora) do seu tempo" - 15h30 | Sala das Bellas Artes da Biblioteca da UÉ