Feira de Emprego ESCS Level Up 2024

No dia 17 de abril a ESCS organiza a 4.ª edição da Feira de Emprego ESCS Level Up, com o objetivo de colocar estudantes da escola em contacto direto com empresas a procura de novos talentos.

Na ESCS Level Up, os jovens participantes terão a oportunidade de reunir com as empresas, de forma a perceber que competências o mercado de trabalho valoriza.

Em cada sessão, será realizado uma apresentação por um profissional representante de cada empresa, na qual os 10 primeiros inscritos terão a oportunidade realizar um pitch de 2 minutos, finalizando a sessão com um momento de Perguntas & Respostas.

A participação na feira é gratuita, mas limitada à capacidade das salas.

Os estudantes interessados em participar nas sessões paralelas das empresas presentes na feira deverão inscrever-se entre 8 e 12 de abril