“Figura e Gesto” - Exposição de Fotografia e Gravura

O Espaço Artes do Politécnico de Lisboa acolhe a exposição "Figura e Gesto", que apresenta trabalhos dos alunos da UNISBEN - Universidade Intergeracional de Benfica. Com inauguração a 20 de novembro de 2023, às 17h00, a exposição terá dois momentos, um primeiro onde vão ser expostos trabalhos de fotografia e um segundo com a apresentação de trabalhos de gravura.

Exposição de Fotografia
Projecto Fotográfico Pessoal
UNISBEN 2021/22 e 2022/23

20 de novembro até 6 de dezembro

Nesta exposição vai estar patente o Projecto Fotográfico Pessoal desenvolvido no âmbito da disciplina de Fotografia da UNISBEN, Universidade Intergeracional de Benfica, dos anos letivos 2021/2022 e 2022/2023. O tema proposto foi “O retrato” e o local de captação das imagens foi o Jardim Botânico da Ajuda.

Exposição de Gravura
UNISBEN 2023

11 de dezembro até 15 de janeiro

Nesta exposição vão também ser são apresentados trabalhos de experimentação e aproximação às diferentes técnicas de gravura artística mais tradicional, realizados pelos alunos da UNISBEN, no ano de 2022/2023, sempre que possível, com recurso a materiais alternativos e reutilizáveis, menos agressivos para o ambiente.

montagem logos