Passar para o conteúdo principal

Gestão das Pessoas e das Organizações com Propósito

Gestão das Pessoas e das Organizações com Propósito
Image
Capa do evento - palestra com Kiko sobre gestao das organizações

Kiko Kislansky é sócio fundador do Grupo Cazulo. Educador corporativo, psicoterapeuta, palestrante internacional e escritor best seller com 10 livros publicados.  O seu trabalho é focado no despertar do propósito na vida e nas organizações, com ênfase no equilíbrio entre lucro e impacto positivo.

Kiko Kislansky estará no ISCAL numa palestra cujo tema será "Gestão das Pessoas e das Organizações com Propósito - Como desenvolver uma cultura de crescimento sustentável sem abrir mão do impacto positivo no mundo".

O evento, organizado e moderado pela docente Maria Luísa Silva no âmbito da unidade curricular de Ética e Responsabilidade Social da Licenciatura em Gestão, decorrerá no dia 8 de abril, em formato híbrido (no auditório II e transmitido via zoom), pelas 11h00.

Inscrição