IPL Talk - Comunicação Digital por Bruno Amaral

O Politécnico de Lisboa está a apostar na renovação dos seus sites institucionais, apostando numa Imagem renovada, com novas funcionalidades, navegação intuitiva e coerência gráfica, cujo objetivo foi repensar a comunicação online do Politécnico de Lisboa e trabalhar a coesão de um universo de 10 sites que integram a instituição de ensino superior. Em contagem decrescente está o lançamento do primeiro dos sites institucionais, o da Escola Superior de Educação de Lisboa, a 23 de março.

No âmbito do lançamento do primeiro site, convidamos para assistir ao IPL Talk  sobre Comunicação Digital, no dia 23 de março às 14h30, com Bruno Amaral, Communication Strategista exercer funções na área doDigital Intelligence and Strategy da EDPalumnus do Politécnico de Lisboa.

IPL Talk é transmitido live streaming no Youtube do Politécnico de Lisboaonde vai haver um momento Q&A – Perguntas e respostas.