IV Jornadas Internacionais de Investigação em Relato | JIIR 2023

O ISCAL - IPL (mestrado em Contabilidade) e a UFPE – Universidade Federal de Pernambuco (programa de pós-graduação em ciências contábeis) organizam a 1 e 2 de junho de 2023 as IV Jornadas Internacionais de Investigação em Relato | JIIR 2023.

Áreas científicas:

1. Ciências atuariais
  2. Contabilidade financeira e auditoria
  3. Contabilidade de gestão
  4. Contabilidade pública

Comissão organizadora:

• Carla Martinho, ISCAL | IPL, Portugal
  • Fábio Albuquerque, ISCAL | IPL, Portugal
  • Giusepre Cruz, UFPE, Brasil
  • Paula Gomes dos Santos, ISCAL | IPL, Portugal
  • Vinicius Martins, UFPE, Brasil

Objetivo:

Promover a discussão e partilha de:

1. Investigação na área do relato através de projetos científicos desenvolvidos pelos estudantes em programas de estudo de segundo e terceiro ciclos (pós-graduação stricto sensu, mestrados e doutoramentos)
  2. Linhas de investigação na área do relato desenvolvidas pelos docentes/investigadores.

Plataforma: Zoom/colibri

ID da reunião: 880 4420 5301

Inscrição obrigatória

Os projetos científicos devem ser elaborados de acordo com o Template dos projetos científicos.

O exemplo ilustrativo seguinte contempla o conteúdo esperado em cada um dos campos do template: Exemplo de projeto científico submetido.

Os projetos científicos devem ser submetidos para Projetos de investigação - IV Edição das JIIR (2023) (google.com), até ao dia 22 de maio.